domingo, 15 de julho de 2012

Anjos


Tu e  tu és o meu anjo,
Meu protector,
Que das mais belas palavras surgiram,
O mais puro sentimento: o amor.
Aquele que sabe o que sinto,
Que realmente me conhece,
Que não sabe que minto,
Que não me esquece.
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
E sabe dizer aquilo que preciso ouvir,
sem mais dizer não.
Aquele que me faz sorrir,
Quando mais tenho vontade de chorar,
És aquele que não sabes mentir,
E que nao me iras abandonar.
Es aquele que me fez sentir a mulher mais
feliz do mundo...
Em todos os momentos fostes o meu anjo,
Pelo qual eu fui amada,
Sei que um dia me viras buscar,
Nesta bela madrugada.
Es O mais perfeito dos anjos,
O de doce olhar,
O mais sabio anjo que existe em meus sonhos,
Aquele que neles me faz acreditar.
O meu grande amor é e sempre será voce meu Anjo amado ,e adorado Anjo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário