Políticas de parcerias


Termos de Parceria: 




Outros Blogs
Tem que seguir o blog e, só se quiser, pode seguir o ADT nas outras redes sociais;

Precisa realmente ser parceiro. Não é só trocar banner e pronto. Tem que visitar, comentar, dar sua opinião, divulgar. Quero formar amigos, pessoas com as quais eu possa conversar, trocar ideias, opiniões. Eu vou comentar toda semana no blog dos parceiros;
Se quiser é só pedir que eu divulgo seu blog e sigo nas redes sociais ou divulgo promoções;

Fazemos parcerias com blogs que tem a ver com os temas abordados aqui no blog.




Autores
A parceria com os autores é algo muito importante. Nada melhor do que conversar com as mentes que criaram seus livros preferidos. Se você é autor e se interessou pelo blog entre em contato. Então eu passo meu endereço e você me manda o kit do seu livro para que eu possa fazer a resenha. 

Lembrando: você precisa ser autor de um livro que aborde algum dos temas sobre os quais falamos aqui no blog. Os termos para a parceria com autores são, basicamente, os mesmos dos blogs. Precisa seguir o blog, visitar, comentar, divulgar. Se quiser eu divulgo promoções e o seu livro.




Editoras
Editoras, eu irei perturbá-las bastante procurando saber de novidades sobre meus livros preferidos, e irei postar aqui, dando devidos créditos. Também divulgarei promoções e eventos e as seguirei nas redes sociais. Mas me ajudem e divulguem.

Para fazer parceria entre em contato conosco através do e-mail vampirossobrenaturais@gmail.com sugerindo a parceria. E não esqueça de mandar o link do seu blog/site. Eu irei responder em no máximo dois dias. Se não chegar, olhem na caixa de spam, pois pode estar lá. Ou então pode ter ocorrido um imprevisto e eu tenha viajado ou algo do tipo, então, não esquente a cabeça. Aguarde mais um pouco. E não esqueçam: tem que seguir o blog. Sigo o seu também. 



Termos de parceria da autoria de: Fã Clube Vampires (http://fcvampires.blogspot.com/). Se for copiar dê os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário